Cinema
12/03/2004, 17:17

"1,99" usa criatividade na divulgação

POR REDAÇÃO

O longa-metragem "1,99", de Marcelo Masagão, está com uma divulgação, no mínimo, inusitada. O filme contará com uma "intervenção" neste sábado, dia 13, às 10h00, uma intervenção na rua Fradique Coutinho, no bairro de Vila Madalena, em São Paulo. A intervenção consiste em colocar dez faixas de 8 metros x 1 metro, que atravessem a rua de lado a lado, com os seguintes dizeres:

você faz e acontece
você consegue
ninguém embrulha você
faz melhor por você
sempre com você
seja você mesmo
você conhece, você confia
rápido como você gosta
feito para você
e você, vale quanto?
1,99 – um filme de Marcelo Masagão

O longa-metragem, que tem estréia comercial prevista para 19 de março em salas da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, conquistou a segunda maior bilheteria de filmes nacionais no Festival do Rio 2003, quando foi exibido pela primeira vez. No filme os personagens principais são o desejo, a angústia e a compulsão por comprar. Num supermercado, os consumidores passam o tempo enchendo seus carrinhos e não conseguem sair de lá. Durante esse período de reclusão, algumas histórias curiosas acontecem. O mundo exterior só aparece mediado por máquinas como computadores, câmeras e telefones. A música foi composta por Wim Mertens (o mesmo compositor dos longas anteriores de Masagão).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top