Publicidade
12/07/2005, 15:09

Último Segundo Informa terá espaços de publicidade

POR REDAÇÃO

O portal IG, a Alphavision, a Indoor Mídia e a Promocine (que comercializa os espaços nas telas das salas do grupo Severiano Ribeiro) apresentaram ao mercado em evento em São Paulo nesta terça, 12, um pacote de publicidade para o noticiário Último Segundo Informa. O pacote, negociado pela IG, veicula inserções publicitárias no noticiário que é exibido na Internet (site, pop up e newsletter do Último Segundo); em painéis eletrônicos distribuídos em nove pontos da cidade de São Paulo; em monitores localizados em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal; e em salas digitais do grupo Severiano Ribeiro localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília. Nos cinemas, o noticiário é exibido antes de todas as seções com informações rápidas sobre temas variados. A publicidade nesta janela consiste em quatro inserções diárias de vídeo de dez segundos nas 20 salas digitais do grupo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top