IBC 2003
12/09/2003, 17:05

Sony lança nova versão do Sound Forge

POR REDAÇÃO

A Sony Pictures Digital Networks anunciou nesta sexta, 12, durante a IBC, que uma nova versão do seu software de edição de áudio Sound Forge será distribuído até o final de setembro. Este é o primeiro lançamento novo de software profissional da Sony desde que a mesma adquiriu todos os ativos de software de produção de desktop da Sonic Foundry, em julho de 2003. O Sound Forge 7 inclui aperfeiçoamentos como gravação automática baseada em tempo; ativação de gravação no início do áudio; medidores VU para gravação e reapresentação; ferramentas de análise de espectro; automação de efeitos plug-in DirectX; geradores de ruído branco, rosa e marrom; suporte para arquivos de vídeo DV nativo de 24fps.
O preço sugerido ao varejo é de US$499,95. Os usuários registrados do software podem fazer a atualização diretamente através do Web site por US$149,95.
A Sony anunciou ainda, em conjunto com a Incite, que sua tecnologia de gravação óptica será integrada aos produtos da Incite. Com isso, os editores não-lineares da Incite poderão pesquisar e editar vídeo diretamente dos discos usando os decks da Sony.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top