Radiodifusão
12/11/2009, 21:12

Minicom autoriza novas retransmissoras

POR REDAÇÃO

O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União desta quinta, 12, decretos autorizando o funcionamento de cinco retransmissoras de televisão. A primeira autorização é para emissora da cidade de Herval (RS), que retransmitirá sinais da geradora Televisão Tuiuti, sediada em Pelotas (RS). Também foram publicadas portarias para Laranjal do Jarí (AP), que repetirá programação da TV Amazônia de Macapá (AP), e para a cidade de Araraquara (SP), que passa a receber sinais da Fundação Nossa Senhora Aparecida, de Aparecida (SP).
Também foi autorizada a substituição de canal da TV Maranhão de Pindaré-Mirim (MA), que passará a ser o 23. O ministério autorizou ainda a transmissão dos sinais para a Rádio e TV Difusora do Maranhão, de São Luís (MA), que repetirá a programação na cidade de Timon (MA).
Nesta quarta, o Minicom publicou autorização para a Fundação Século Vinte e Um, geradora de televisão sediada em Campinas (SP), a retransmitir seus sinais para a cidade de Amparo (SP).
Na terça-feira, 10, o ministério publicou dez portarias no Diário Oficial da União com autorizações para retransmissoras de televisão. Quatro outorgas são para a geradora Fundação Nossa Senhora Aparecida, com sede em Aparecida (SP), que retransmitirá seus sinais para as cidades de Valparaíso, Tietê, Cruzeiro e Piquete, todas no estado de São Paulo.
Seis retransmissoras do Sistema TV Paulista obtiveram do ministério autorização para retransmitir a programação da Fundação Nossa Senhora Aparecida, de Aparecida (SP). As cidades contempladas são Bocaiúva do Sul (PR), Arujá (SP), Uberaba (MG), São Luís (MA), Campina Grande e João Pessoa na Paraíba.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top