Radiodifusão
12/11/2014, 17:04

SET apontará os desafios sul-americanos na Inter BEE do Japão

POR REDAÇÃO

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) participará da International Broadcast Equipment Exhibition – Inter BEE 2014, que será realizada no complexo internacional para convenções Makuhari Messe em Chiba City, no Japão, de 19 a 21 de novembro. Destinada a profissionais de broadcasting, áudio, vídeo, iluminação e negócios de mídia, a Inter BEE comemora o seu 50º aniversário este ano.

A entidade brasileira terá um estande na feira do evento no Japão e será responsável por uma sessão de seu congresso sobre os desafios atuais dos radiodifusores sul-americanos. Aberta ao público e intitulada “South American Broadcaster  – What are the current challenges?”, a sessão será coordenada por Olímpio José Franco, presidente da SET, no dia 21, das 12h30 às 13h30. 

Franco apontará a situação do ISDB-T e da transmissão da TV digital na América do Sul, bem como os planos para o switch off e a realocação do espectro e suas consequências para os diferentes países.

O evento é promovido pela Japan Electronics and Information Technology Industries e a Association Japan Electronics Show Association.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top