Produção
12/12/2016, 17:29

Juliana Curi chega à Damasco

Juliana Curi (na foto, ao centro), profissional que vive atualmente em Nova York, chega à Damasco Filmes dirigindo a campanha #MeuLugar, criada em parceria entre McCann Miami e Facebook Creative Shop para a MasterCard, com o propósito de incentivar o consumidor a compartilhar o seu comércio preferido, valorizando os pequenos negócios. A campanha conta com 12 filmes, produzidos para o Brasil, México e Colômbia.

Juliana se junta ao elenco de diretores da Damasco, formado por João Wainer, Pio Figueiroa, Gunter Sarfert, Ricardo Santini, Juliana Borgez e Joana do Prado, além de Marcus Baldini, também diretor e um dos sócios ao lado de Marcelo Monteiro e Carlos Righi (ambos na foto).

Juliana iniciou sua carreira no departamento de criação da MTV Brasil. Como diretora de cena realizou trabalhos para agências como Ogilvy, AKQA e Santo Buenos Aires, e para marcas como Visa e Sony, além de projetos sobre empoderamento feminino para anunciantes como Avon e Dove.

Como artista visual realizou este ano a exposição Pink Intervention, na galeria Spotte Art New York, e participou do programa de performance Dynamic Encounters, no MoMA (Museum of Modern Art of New York).

Atualmente trabalha na adaptação para o cinema do livro "Histórias das Quebradas do Mundaréu", do dramaturgo Plínio Marcos.

Confira os primeiros dois filmes lançados no Brasil.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top