Produtoras
13/03/2007, 15:58

Maria Bonita anuncia divisão de conteúdo

POR REDAÇÃO

A Maria Bonita Filmes anunciou nesta terça, 13, a criação de sua divisão de conteúdo, entretenimento e novas mídias, a Maria Bonita Coisas. A produção para a nova unidade começou há seis meses, para que a produtora já contasse com um portfólio no lançamento de sua área de conteúdo.
Fazem parte da equipe de diretores da nova unidade, que ganhou uma área de 200 metros quadrados recém construída na sede da Maria Bonita, além de equipamentos para produção em alta definição, MC Fernandes, Paulo Machline, Lawrence Tan, Peu Lima e Daniel Santos, além dos executivos Wagner Messerlian La-Bella, o Waguinho, Mari Brasil e Diana Barradas. Na criação estão Aza Pinho e João Vicente Castro.
Entre os títulos da produtora estão o programa ?Me Poupe?, exibido no GNT, criado e produzido por Peu Lima, e outros em formatação e desenvolvimento. Para a revista Trip, a produtora prepara um programa com as entrevistas da seção ?Páginas Negras?, que será veiculado no site da publicação. De MC Fernandes, a produtora desenvolve o piloto do seriado de ficção ?100 Fundos". Ainda em 2007 deve ser rodado o longa-metragem ?Natimorto?, o primeiro de Paulo Machline.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top