Agenda
13/06/2003, 17:02

Projeto Rumos, do Itaú Cultural, prorroga inscrições

POR REDAÇÃO

As inscrições para o programa Rumos Cinema e Vídeo 2003 do Itaú Cultural foram prorrogadas até o dia 27 de junho. O foco de seleção são filmes documentais abordando temas contemporâneos relacionados ao Brasil. O resultado da edição 2003 dará origem à série para televisão "Brasil 3×4", com filmes de 26 minutos. O apoio para a produção desses projetos será de R$ 60 mil por documentário.
Os interessados podem se inscrever no site da instituição (www.itaucultural.org.br). A inscrição online é confirmada por e-mail, e o participante recebe um número de cadastro, que ele deverá usar para identificar projeto, roteiro e portfólio, como pessoa jurídica, para enviar à sede do Itaú Cultural, até 27 de junho. Dez projetos serão selecionados nessa primeira etapa e participarão do Laboratório de Projetos, série de palestras e de grupos de discussão que tem por objetivo analisar criticamente, por seus próprios realizadores, e estruturar de forma mais consistente os projetos.
Essa fase acontece no próprio Itaú Cultural, de 9 a 11 de setembro. Os projetos serão então reescritos e passarão por nova avaliação, da qual sairão cinco contemplados. O anúncio dos aprovados será feito no dia 7 de outubro.
Mais informações pelos telefones (11) 3268-1776/1777 ou pelo e-mail atendimento@itaucultural.org.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top