Produtoras
13/06/2017, 00:43

Breno Castro vai para a Movie&Art

A Movie&Art anuncia a chegada de Breno Castro, que assume o posto de head producer. A contratação marca uma renovação no posicionamento da produtora como um hub de produção do qual Castro faz parte do seu board.

A atuação de Castro no Grupo Movie&Art, neste primeiro momento, foca no fortalecimento da nova marca Movie, compartilhando da estrutura de produção junto das marcas Landia, a Fat Bastards, entre outras empresas que completam o hub. Castro, ao lado do CEO Paulo Dantas e Cesare Rivetti, começa a revigorar o modelo de negócios adotado até então.

O profissional tem em sua bagagem cases de sucesso na gestão e consolidação de empresas da área de produção publicitária. Em 1991, foi um dos fundadores da Zeppelin Filmes, trabalhando ao lado de diretores premiados como José Pedro Goulart, Carlos Manga Jr. e Rodrigo Pesavento. Lançou talentos como Ian Ruschel, Marcello Lima, Rog Sousa ,Fred Luz e o selo We are Magnolias.

Mais recentemente, Castro fundou a Honey Bunny com Marcello Lima. Ao lado de Carlos Manga Jr., produziram mais de trinta filmes apenas no primeiro ano da empresa.

Novo posicionamento

Ao assumir o posto de head producer, Castro leva à Movie seu know how e expertise na consolidação de marcas. Entre as novas premissas adotadas, está o fortalecimento do conceito colaborativo entre os diferentes núcleos da cadeia publicitária: agência, cliente, produtora e fornecedores. O intuito é aumentar o valor de produção, utilizando-se da grande estrutura e economia de escala do Grupo Movie&Art.

Além disso, um dos objetivos da Movie é estar mais próxima da criação, priorizando as soluções de produção.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top