Tecnologia
13/10/2005, 17:44

Apple lança iPod capaz de exibir programas de TV

POR REDAÇÃO

A Apple lançou a nova versão do seu tocador de música digital iPod, que chega ao mercado com novo design e tela colorida de 2,5 polegadas. O novo aparelho é capaz de armazenar 150 horas de vídeos, 15 mil canções ou 25 mil fotos. A versão com 30 GB de memória será vendida nos Estados Unidos por US$ 299, enquanto o modelo com 60 GB custará US$ 399.
Fornecido nas cores branca e preta, o novo iPod é capaz ainda de exibir seis animações de curta-metragem da Pixar ? estúdio pertencente a Steve Jobs presidente da Apple ? além de cinco séries de televisão veiculadas pelos canais ABC e Disney, incluindo "Lost" e "Desesperate Housewives", grandes sucessos nos Estados Unidos.
O novo iPod dock, vendido separadamente, possui suporte ao novo controle remoto lançado em conjunto com o novo iMac G5, e o novo recurso AutoSync, sincroniza tudo o que foi adicionado ao iTunes desde a última sincronização.
O iMac G5 oferece uma câmera de vídeo iSight embutida, pronta para videoconferência e integra um novo recurso de mídia da Apple, o Front Row, para o usuário ouvir música, apreciar suas apresentações de slides fotográficas e assistir DVDs e iMovies, além de populares trailers de filmes do site apple.com, vídeos de música e programas de TV comprados na iTunes Music Store.
Com a câmera de vídeo iSight embutida, o novo iMac G5 oferece também videoconferência pronta, usando o software iChat AV, da Apple. O novo iMac G5 inclui ainda o Photo Booth, da aplicação que permite aos usuários tirarem fotos rápidas com a câmera de vídeo iSight e adicionar efeitos visuais.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top