Publicidade
13/12/2011, 18:12

Dínamo Filmes passa a representar a Rattling Stick no Brasil

POR REDAÇÃO

A Dínamo Filmes fechou contrato para trazer ao Brasil a Rattling Stick, uma das mais premiadas produtoras no mercado global. Sediada em Londres, a produtora acaba de abrir uma unidade em Los Angeles, nos Estados Unidos. A associação dá mais musculatura à atuação da Dínamo Internacional, operação do Grupo Dínamo. Sua atuação vai muito além do Reino Unido, já que ela também trabalha para filmes nos Estados Unidos e em outros países da Europa.

No Brasil, os oito diretores da Rattling Stick passam a ser disponibilizados para a publicidade brasileira via Dínamo Filmes, que se torna sua representante exclusiva no país. Eles são Daniel Kleinman, Ringan Ledwidge, Andy McLeod, Ivan Bird’s, Steve Cope’s, Sara Dumlop, Austen Humphries e Pete Riski.

A Rattling Stick tem uma unidade chamada “Rattling Stuff” para projetos que não sejam para as tevês tradicionais ou comerciais para cinema. Com a proposta de explorar novas mídias em suas diferentes plataformas, a ideia é buscar oportunidades para produzir materiais interessantes em qualquer formato.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top