Regionalização
13/12/2011, 18:27

RBS TV lança G1 e globoesporte.com e o seu novo site de programação

POR REDAÇÃO

A partir do dia 16, a RBS TV e a Rede Globo terão área específica na Internet dedicada a notícias e ao esporte do Rio Grande do Sul. Os portais G1 e globoesporte.com passarão a contar com uma área dedicada exclusivamente ao estado. A gestão e a operação da versão local desses sites será feita por uma nova equipe de profissionais do jornalismo e da área comercial da RBS TV.

No G1 Rio Grande do Sul os internautas terão as informações nas editorias geral, política, economia, polícia, educação, trânsito e cultura. Além das últimas notícias, o site será o novo endereço do telejornalismo da RBS TV na web.

No globoesporte.com local será possível encontrar notícias e bastidores do Grêmio e do Inter e dos principais times do Interior do RS. Tabelas, blogs de comentaristas da RBS TV e conteúdo de vídeos de esporte local.

O site da RBS TV terá novo layout, com destaques para a programação nacional e local, bastidores e curiosidades do dia a dia da redação e abrigará ainda os programas da área de entretenimento da emissora.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top