Publicidade
14/05/2004, 18:34

SBT investe na divulgação de sua nova novela

POR REDAÇÃO

A nova novela do SBT, "Seus Olhos", terá uma campanha nacional em TV, rádio e mídia impressa. Criada e desenvolvida pela agência TBWA, a ação tem início nesta sexta-feira, 14. Além das chamadas que já constam da programação do SBT, a campanha é composta por spots veiculados em mais de 40 rádios espalhadas pelo Brasil; anúncios seqüenciais e de página simples em revistas especializadas em TV e entretenimento; e anúncios em mais de 40 jornais das capitais e grandes cidades. E ainda como parte da campanha de divulgação, serão usadas as mídias busdoor, em São Paulo, e mobiliário urbano, no Rio de Janeiro.
"Seus Olhos" estréia dia 18 de maio, terça-feira, às 20h30, no SBT.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top