Festival
14/05/2013, 14:12

Momento Brasil exibe produtos e serviços brasileiros em Cannes

POR REDAÇÃO

A Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) realizarão o evento Momento Brasil durante o festival de cinema de Cannes. A praia privativa Le Goéland, no Boulevard de la Croisette, onde ocorrerá o evento, servirá como ponto de encontro onde cineastas, jornalistas e empresários terão a oportunidade de conhecer produtos e serviços brasileiros, inclusive do cinema.

A programação inclui encontros de networking entre empresários, produtores e distribuidores de cinema, desfile de moda praia, show musical, além de demonstração de produtos de cosméticos, exposição de calçados, degustação de produtos como café, espumante, energéticos, caipirinha e até uma partida de futebol.

As entidades participantes são: Abest (Associação Brasileira de Estilistas), Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), por meio do Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira – Texbrasil, ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), por meio da empresa Brazilian Secrets Hair, ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) e BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais), com as empresas Café Cooparaiso e Human Coffee, Abicalçados (Associação Brasileira da Indústria de Calçados), pela empresa Amazonas Sandals, IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), com a vinícola Miolo, IBRAC (Instituto Brasileiro da Cachaça), com a cachaça Leblon, Projeto Chefes do Brasil (instalação comestível Jardim de Mandacaru) e ABBA (Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas), com o energético Organique.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top