Radiodifusão
14/06/2002, 18:47

Rede Record esclarece as mudanças na sua organização

POR EDYLITA FALGETANO

A Rede Record divulgou à imprensa, neste final de tarde, comunicado da Central Record de Comunicação (reproduzido abaixo), esclarecendo que:

1) O bispo Honorilton Gonçalves da Costa continuará a exercer o cargo de diretor presidente da Rede Record de Televisão, assumindo também outras funções;

2) O bispo Clodomir dos Santos Matos passará a exercer a vice-presidência;

3) A vice-presidência executiva da Rede Record de Televisão continuará sendo exercida pelo Dr. Dennis Benaglia Munhoz;

4) O bispo Paulo Roberto Vieira Guimarães não mais exercerá o cargo de vice-presidente para assuntos internacionais;

5) A vice-presidência corporativa será extinta, mesmo porque o vice-presidente corportivo, Sr. Roberto Franco, permanecerá apenas até o final do mês, conforme acordado entre ele e a Rede Record de Televisão;

6) A superintendência de programação e artística da emissora continuará sendo exercida pelo Sr. Luciano Callegari, que acaba de reformar contrato por mais quatro anos com a Rede Record de Televisão.

Na nota oficial, não fica claro se a vice-presidência corporativa foi extinta porque Roberto Franco pediu demissão ou se foi demitido porque o cargo foi extinto. Na verdade, Roberto Franco entregou sua carta de demissão à presidência da rede de Edir Macedo no dia 12 passado, após entendimentos que começaram a ser travados na semana passada, quando o então VP corporativo expressou à direção da emissora sua vontade de deixar a casa, onde ocupou diversos cargos nos mais de 12 anos em que trabalhou para a consolidação da Record. A emissora só protocolou o documento no dia de hoje, 14, antes de divulgar o comunicado oficial.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top