Festivais
14/07/2003, 16:05

Começa a segunda edição da Mostra Paulista

POR REDAÇÃO

Começa amanhã a segunda edição deste ano da Mostra do Audiovisual Paulista. A primeira edição do evento, que até agora era anual, aconteceu em março. Entre os dias 15 e 20 de julho a Mostra exibirá 309 obras no CCBB-SP, no Centro Cultural São Paulo e no Sesc Vila Mariana, e ainda projeções especiais no CineSesc, na Praça do Projeto Aprendiz (na Vila Madalena) e na Escola Estadual Condessa Filomena Matarazzo (em Ermelino Matarazzo, Zona Leste paulistana). Em todos os locais a entrada é franca.
A programação da Mostra do Audiovisual Paulista contará com a seção Doc.Paulista (com documentários recentes feitos em cinema, vídeo e para a TV), a retrospectiva Curta SP (com a última safra de curtas-metragens em 16 mm e 35 mm) e uma homenagem ao documentarista Kiko Goifman (incluindo videodocumentários, videoclipe, 1 minuto, videoficção, CD-rom e websites do realizador).
Na abertura do evento, que acontece hoje às 20h30, no CineSesc, acontece a pré-estréia mundial de ?Morte Densa?, videodocumentário de Jurandir Müller & Kiko Goifman sobre pessoas que uma única vez na vida mataram alguém. Goifman profere palestra, intitulada ?Violência e Tecnologias digitais?, no dia 19 de julho (sábado), às 14h30, no Auditório do Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas 141, Vila Mariana).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top