Formação
14/07/2004, 18:44

Curso da ESPM começa em agosto

POR REDAÇÃO

Terão início em agosto as aulas do Programa de Formação Executiva em Cinema e TV ? Film & Television Business, da ESPM no Rio de Janeiro. O curso foi desenvolvido e é coordenado por Leonardo Monteiro de Barros, sócio-diretor da Conspiração Filmes. Além das matérias específicas do setor audiovisual, há cadeiras de formação executiva como Introdução a Marketing e Finanças, Preparação de Planos de Negócios e Marketing Cultural. Os alunos poderão eliminar créditos nos MBA oferecidos pela escola.
O curso é voltado para os interessados em atuar na produção, distribuição ou exibição de cinema e TV. Com duração de 240 horas/aula, distribuídas em dez meses, o curso conta em seu programa com matérias específicas da área, como O Setor de Exibição; História do Cinema e da TV brasileiros; Produção de Cinema e TV; e Novas Mídias e Direitos Digitais. Entre os professores estão Paulo Sérgio Almedia, cineasta, especialista de mercado e diretor da Filme B; Flávio Tambellini, da Ravina Produções; Flávio Rocha, diretor artístico da Diretoria de Negócios Internacionais da TV Globo; e Luiz Gonzaga de Luca, do grupo Severiano Ribeiro.
As inscrições estão abertas e as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h45. O custo é de dez parcelas de R$ 840,00, com desconto para os pagamentos feitos à vista. O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista. Mais informações pelo telefone 0800-242000 ou pelo site www.espm.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top