Capacitação
15/01/2015, 15:50

Apro e Sebrae promovem curso de capacitação empresarial em Porto Alegre

POR REDAÇÃO

A APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promoverão o módulo Legislação, do projeto “Objetiva – Empreendedorismo em Foco”, em Porto Alegre, entre os dias 19 e 24 de Janeiro. Posteriormente, a cidade receberá os módulos Distribuição e Projeto Transmídia/inovação tecnológica.

O módulo Legislação tem objetivo de orientar profissionais sobre fontes de financiamento e aspectos legais que envolvem a produção audiovisual. Além disso, serão discutidos os principais modelos de contratos do setor.

Daniela Pfeiffer, gerente de negócios audiovisuais na Animus com mestrado em comunicação social na PUC-Rio, será uma das palestrantes. O módulo contará também com o advogado Dr. João Paulo Morello, do escritório Coelho e Morello Advogados Associados, e com Eva Laurenti, consultora de planejamento estratégico de produtoras independentes da cidade de São Paulo e professora-palestrante do curso de Pós-Graduação em argumento e roteiro para cinema e TV da “Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP”.

O projeto “Objetiva – Empreendedorismo em Foco” conta com a parceria do Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) e da ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão). Depois de Porto Alegre, estão previstos módulos nas cidades de Distrito Federal e Recife, em datas e locais ainda em processo de negociação.
 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top