Publicidade
15/05/2003, 16:03

Dalton Pastore é novo presidente da Abap

POR REDAÇÃO

Tomou posse hoje o novo presidente da Associação Brasileira da Agências de Publicidade (Abap), Dalton Pastore. O publicitário, presidente da agência Carillo Pastore Euro RSCG, exercerá o cargo na associação até o ano de 2005. Entre as metas de Pastore está o cerco à atuação de birôs de mídia no País. "A princípio, o birô parece ser interessante para os veículos, que economizariam com a redução da equipe de vendas e não precisariam mais investir em publicidade para atrair o anunciante. Mas, a longo prazo, eles ganham poder junto aos veículos para interferir no conteúdo, inclusive editorial", explicou Pastore em entrevista coletiva realizada para apresentar o novo presidente da associação.

Mercado

Quanto ao crescimento ou não do mercado publicitário em relação ao ano passado, apesar de ainda não existirem números que possam confirmar um crescimento, Pastore diz que "há uma onda de otimismo no Brasil, favorável ao desenvolvimento de negócios. Se o País crescer, a mídia cresce junto".
Mesmo com o otimismo de Pastore, o ex-presidente da Abap Sérgio Amado diz que, provavelmente, o mercado publicitário deve se manter estável em relação ao ano anterior.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top