Exibição
15/05/2013, 17:49

Projeto para atualização de 14 complexos cinematográficos é habilitado no Recine

POR REDAÇÃO

Um projeto da Cinépolis Operadora de Cinemas do Brasil Ltda, foi credenciado para habilitação no Recine (Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica), regime especial que desonera a atividade de exibição para impulsionar a expansão e a modernização tecnológica do parque exibidor brasileiro.

O projeto prevê a modernização ou atualização tecnológica de 14 complexos da empresa em quatro regiões do país. Foram credenciados cinco complexos em São Paulo (um na capital e outros quatro em cidades do interior), um no Rio de Janeiro, um em Minas Gerais, dois em Santa Catarina, um no Rio Grande do Sul, um no Mato Grosso do Sul, um na Bahia e dois no estado do Pará.

O Recine integra o Programa Cinema Perto de Você, voltado à expansão e modernização do parque exibidor. Através dele, as operações de aquisição no mercado interno ou de importação voltadas à implantação ou a modernização de salas de cinema são desoneradas de todos os tributos federais incidentes.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top