Formação
15/06/2004, 18:42

Wokshop ensina estratégias de marketing para cinema

POR REDAÇÃO

A editora Filme B e a ESPM do Rio de Janeiro promovem entre os dias 24 e 26 de junho, o "Film Marketing Workshop – Como construir o sucesso de um filme desde a idéia até o seu lançamento". O evento tem por objetivo debater as estratégias de marketing para o lançamento de filmes.
Entre os assuntos abordados estão os motivos que levam um filme ao sucesso ou fracasso; o que fazer para maximizar recursos; e como elaborar um projeto com mais chances de sucesso. Entre os palestrantes estão nomes como Carlos Eduardo Rodrigues, diretor da Globo Filmes; Bruno Wainer, sócio-diretor da Lumiére Brasil; e José Maria Oliveira, presidente da Espaço Z.
O workshop terá duração de 20 horas e acontece no auditório da ESPM Rio. Mais informações pelo e-mail cursos@espm.br, pelo site www.espm.br ou pelo telefone 0800-242000.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top