Eventos
15/08/2003, 15:03

Festival do Rio terá mercado de produções audiovisuais

POR REDAÇÃO

O Festival do Rio terá, mais uma vez, o rioscreenings, uma espécie de mercado de conteúdo do festival. O evento acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Equipado com cabines de vídeo e DVD, produtores, distribuidores e programadores poderão mostrar e vender o seu produto para os participantes no evento. Podem participar curtas e longas-metragens (documentário, ficção ou animação) e séries de TV em VHS NTSC e DVD, legendados em inglês, e acompanhados da ficha técnica e material promocional, produzidos entre 2001 e 2003. Também podem ser inscritos produtos em fase de finalização. Todos os filmes da programação do festival que ainda não foram vendidos para o Brasil também estarão disponíveis.
Já passaram pelo rioscreenings empresas como 20th Century Fox, Wild Bunch, Warner Bros., Canal +, Columbia TriStar, Lola Films, Buena Vista Intl., Road Movies, Miramax, Disney, Fox TV Latin America, Metro Tartan Distribution, Sony/HBO, Canais Globosat, Europa Filmes, Lumière, Capitol Films.
Para participar, basta se inscrever gratuitamente através do site www.festivaldorio.com.br até 29 de agosto. Mais informações no site do festival, pelo e-mail mercado@festivaldorio.com.br ou pelo telefone (21) 2295-1060.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top