Carreiras
16/06/2015, 17:17

Marcelo Petrella passa a ser representado pela Consulado

A produtora Consulado passa a representar no Brasil o diretor Marcelo Petrella. O diretor se une ao time formado por André Fiorini, Daniel Baccaro, Suzana Amaral e Tomas Gurgel, trazendo sua experiência à frente de projetos publicitários, mesclando técnicas de animação e live action.

O diretor brasileiro mudou-se para Los Angeles (EUA) para estudar Design na UCLA em 2000, quando buscava oportunidades para ingressar na área de criação. Foi na Belief Desing que iniciou sua carreia com projetos de motion graphics e, mais tarde, se tornou diretor de criação, abrindo espaço para a direção de filmes que envolvessem live action.

Desde então, Petrella vem acumulando trabalhos em colaboração com produtoras internacionais como Imaginary Forces, King and Country, Woodshop e Troika. Com essa última fez parte da equipe responsável pelo redesign do canal SporTV, em 2012, respondendo como diretor de arte para o projeto. Em seu portfólio estão comerciais como "Ignite", da EA Sports, "This Little Thing", da Taylormade Golf e "Ridgeline Tour", de Honda, entre outros dirigidos para marcas como Nike, Gatorade, Callaway Golf, Odyssey e ESPN, além de vinhetas para o Google Now.

Além da parceria com a Consulado no Brasil, nos Estados Unidos Marcelo Petrella é representado pela produtora Fellow.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top