Empresas
16/07/2003, 16:58

AD Videotech e LineCom anunciam fusão

POR REDAÇÃO

A AD Videotech e a LineCom, duas empresas tradicionais na área de projetos e implantação de sistemas e equipamentos de produção audiovisual, anunciaram sua fusão em uma nova empresa, a AD Line. A nova empresa funcionará a partir de 4 de agosto no escritório atual da AD Videotech, no bairro do Brooklin, em São Paulo.
O ponto de partida para a fusão, da qual cada empresa é sócia em 50%, foi a complementaridade entre as duas companhias, tanto nos serviços prestados quanto na visão comercial e de recursos humanos, explica Carla Vicente, gerente de desenvolvimento estratégico da nova empresa. A AD é mais focada no mercado chamado "pro", formado principalmente por produtoras, universidades e mercado corporativo, enquanto a LineCom tem seu forte no atendimento ao broadcast.
A linha de equipamentos (incluindo suporte e assistência técnica) oferecida pela nova empresa também fica mais completa. As duas empresas já eram dealers autorizados Sony, mas a AD também representa marcas como Pinnacle, Apple e Avid, enquanto a LineCom oferece equipamentos Leitch e Tektronix, mais voltados ao broadcast. Com a fusão, a AD Line terá condições de atender tanto a área de câmeras, switchers, processadores etc quanto as necessidades em edição não-linear, efeitos etc.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top