Agenda
16/08/2005, 18:53

Curitiba sedia mostra de cinema brasileiro e latino

POR REDAÇÃO

Entre os dias 22 e 27 de agosto, Curitiba sediará a 1º Mostra Contemporânea de Cinema Brasileiro e Latino, que exibirá cinco longas-metragens do Brasil, Argentina, Cuba e Peru, e outros cinco curtas nacionais. Além da exibição dos filmes, a programação da mostra inclui debates com os diretores dos longas. As projeções serão no Centro de Convenções de Curitiba (CCC) e os debates ocorrerão no Auditório Mauricio Fruet – Pavilhão dos Estudios – Parque Newton Freire Maia.
Participarão da mostra os longas "Do Luto à Luta", de Evaldo Mocarzel, "No Meio da Rua", de Antônio Carlos da Fontoura, "Roble de Olor", do cubano Rigoberto Lopez, "El Destino no Tiene Favoritos", do peruano Álvaro Velardie, e "Buenos Aires 100 km", do argentino Pablo José Meza. Entre os curtas estão "Visita Íntima", da paranaense Joana Nin, "O Xadrez das Cores", do carioca Marco Schiavon, "Cachorro Não, Chichero", de Paulo Friebe, do Paraná, "O Segredo", do carioca Luis Antônio Pereira, e "Devoção", do paranaense Geraldo Pioli.
A mostra faz parte dos eventos de inauguração do Cine TV PR – Escola Superior Sul Americana de Cinema e TV, dirigida pela atriz Íttala Nandi.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top