Produção
16/09/2005, 17:22

Academia cria núcleo de novas mídias

POR REDAÇÃO

O Grupo Academia – formado pela Academia de Filmes, Ilustrada Filmes, 30 Pés Filmes e Academia de Cultura – implementou um núcleo especializado em gerar conteúdo para novas mídias. Entenda-se aqui por novas mídias a Internet, celular, iPod, videogames, PCs e até TV por assinatura e publicidade no cinema.
A intenção não é simplesmente digitalizar os filmes, mas adicionar elementos interativos aos comercias e gerar valor para o produto criativo da agência. A idéia é a de combinar múltiplos canais para envolver o consumidor desde a primeira veiculação do filme na TV. O núcleo pretende disponibilizar tecnologias e soluções de comunicação audiovisual interativa para que as agências possam planejar e realizar as campanhas de seus clientes de forma "integrada, convergente e globalizada".
Segundo o grupo, a atuação desse novo núcleo também se estenderá para os projetos culturais e de entretenimento, como conteúdos para celulares, Internet, ações promocionais ligadas a eventos demandados pelos clientes, além de longas, curtas, documentários e programas de TV desenvolvidos pela Academia de Cultura.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top