Cinema
16/10/2009, 17:36

Cinema do Brasil realiza rodada de negócios durante a Mostra de São Paulo

POR REDAÇÃO

O Programa Cinema do Brasil e a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo realizarão a 4ª Rodada de Negócios no Hotel Renaissance. No dia 28 de outubro, das 15h às 18h, haverá um painel de debates sobre regras e mecanismos de coprodução com a Suécia, com representantes do Swedish Film Institute, da Ancine, e das world sales TrustNordisk e Nonstop Sales, como preparação para as reuniões individuais com os representantes da indústria audiovisual sueca no dia seguinte.
No dia 29, das 9h às 18h, acontecem as rodadas de negócio com reuniões individuais e almoço coletivo. Os convidados já confirmados são: Guillaume Mannevy, da Rezo Films (world sales/França), Frédéric Corvez, da Umedia – Urban Media International (sales agent/França), Amélie Garin-Davet, da Wide Management (world sales/França), Teresa Alldén, da Nonstop Sales (world sales/Suécia), Nicolai Korsgaard, da TrustNordisk (world sales/Suécia), Erika Wasserman, da Fasad Produktion (produtora/Suécia), Oskar Söderlund, da GötaFilm (produtora/Suécia), Johan Mardell, Pampas Production (produtora/Suécia), Sandra Harms, da Breidablick Produktion (produtora/Suécia), e Mani Maserrat-Agah, da Jens Jonsson AB (produtora/Suécia).
A taxa de adesão é de R$ 50,00 para associados ao programa. Não associados paga a taxa de taxa é de R$ 150,00. Mais informações no e-mail: info@cinemadobrasil.org.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top