Cinema
17/01/2007, 19:52

Brasileiros buscam co-produção na Alemanha

POR REDAÇÃO

Acontece nestas quinta e sexta-feira, 18 e 19 de janeiro, em Munique, um encontro de co-produção audiovisual entre Brasil e Alemanha. O evento marca o encerramento da Copa da Cultura e do Festival Brasil Plural, buscando a promoção de parcerias entre produtores de cinema brasileiros e alemães. A proposta central é divulgar e aprofundar o recente acordo bilateral de co-produção firmado entre os dois países.
Estarão no evento o superintendente de desenvolvimento econômico da Ancine, Mário Diamante, e representantes de produtoras brasileiras estarão: Leonardo Monteiro de Barros, da Conspiração Filmes; Ana Luiza Azevedo, da Casa de Cinema; Maurício Ramos, da Vídeo Filmes; João Vieira Jr, da REC Produções; e Sara Silveira, da Dezenove Som e Imagens.
O encontro acontece no espaço do Goethe Fórum e tem o apoio oficial da Secretaria de Cultura de Munique, do Goethe Institut e Film und Fernsehen da Bavária. Pelo Brasil, conta com apoio oficial do Ministério da Cultura ? Secretaria do Audiovisual, Fundo Nacional de Cultura e Ancine.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top