Televisão
17/01/2012, 18:46

Globo apresenta estúdio móvel

POR FERNANDO LAUTERJUNG

A Globo apresentou nesta terça, 17, seu novo estúdio móvel, que será usado na produção do "Globo Eporte". O estúdio funciona em um ônibus, contando com um espaço para entrevistas, uma pequena redação, banheiro e camarim, e será usado pelo apresentador e editor do programa, Tiago Leifert, pelo menos um vez por semana, quando o "Globo Esporte" será apresentado de algum ponto da cidade de São Paulo. Segundo Leifert, a idéia é levar o estúdio para centros de aglomeração, como a saída de escola, ou até as sedes dos clubes, para entrevistar os esportistas logo após o treino.

O estúdio conta com um sfá e telão, de onde Leifert apresentará o programa, fará entrevistas e poderá jogar videogame com seus convidados. Dois telões ficam virados para o lado de fora, permitindo que as pessoas vejam o que está sendo gravado pelas câmeras do estúdio.

Para gerar o sinal do programa, o estúdio sai da emissora acompnhado de unidade móvel de jornalismo, com capacidade de edição e transmissão para a sede da emissora. Por isso, explica Leifert, o estúdio móvel sai acompanhado de aproximadamente 20 pessoas. Ainda segundo o apresentador, o estúdio deve viajar pelo estado de São Paulo, acompanhando os jogos do Campeonato Paulista.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top