Publicidade
17/05/2004, 17:50

STB veicula comercial temático em exibições de "Diários de Motocicleta"

POR REDAÇÃO

Comercial da Casanova Filmes, exibido em salas de cinema de Porto Alegre na primeira semana de exibição do filme "Diários de Motocicleta", de Walter Salles, usou o tema do filmes para anunciar o STB – Student Travel Bureau. Uma imagem um pouco envelhecida, com trilha adequada para o cinema, mostrava um texto em inglês – e legendado em português – que falava sobre o jovem que mudou a própria vida e a de milhares de pessoas após cruzar a América Latina de moto e que, na volta, "transformou-se" no legendário "Che" Guevara.
No final, a surpresa: o que parecia ser o começo do filme de Walter Salles era, na realidade, um comercial de oportunidade da agência de viagens STB – Student Travel Bureau. A abordagem final do comercial não poderia ser outra: "Viu? Você sempre volta diferente de uma viagem".
Criado pela Overcom, o comercial foi dirigido por Gustavo Brandau e Márcio Leite.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top