Carreiras
17/06/2015, 21:54

Leonardo Barros reassume diretoria executiva de cinema da Conspiração

Leonardo Barros, produtor de cinema e TV e sócio da Conspiração, reassume a diretoria executiva de cinema da produtora. Barros ocupou o cargo até 2007, quando foi para Hamburgo, na Alemanha, cuidar das vendas e coproduções internacionais de Cinema e TV da Conspiração, como os longas-metragens "Lope" e "Filhos de Bach". O profissional agora volta a ficar baseado na unidade carioca da produtora.

Adrien Muselet, que gerenciou a área no último ano deixa a Conspiração. Ele participou de importantes projetos na produtora, incluindo as filmagens de "Vai que Cola – O Filme" e os lançamentos dos longas-metragens "Boa Sorte" de Carolina Jabor, "Made in China" de Estevão Ciavatta, e "O Vendedor de Passados" de Lula Buarque de Hollanda.

Barros é mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC/RJ, com cursos de especialização na Kellogg School/Northwestern University e na London Business School. Antes da Conspiração, foi diretor mundial de marketing da gravadora Deutsche Grammophon, diretor de marketing da BMG Music Brasil e gerente de produto da PolyGram do Brasil (hoje Universal Music). Foi também colunista do jornal Meio & Mensagem e coordenador acadêmico dos cursos "Film & Television Business" da FGV/RJ e ESPM Business School RJ.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top