Carreiras
17/06/2015, 23:44

Side Cinema passa a representar Sebastian Alfie no Brasil

A Side Cinema anuncia a chegada do argentino Sebastian Alfie ao seu casting de diretores de cena, para atuar ao lado de Renato Assad e Pablo Fusco. O diretor atuará no Brasil em produções para publicidade e entretenimento.

Recentemente o diretor argentino atuou pela Saatchi & Saatchi Nova York, onde dirigiu filmes como o de Quilmes para a Copa do Mundo 2014. Pela mesma agência estreou no mercado publicitário com comercial para Kellogg's. Entre as campanhas que dirigiu, há trabalhos para Coca-Cola, Smart, Playstation, Amstel Beer, Fanta, Vodafone, Movistar, Ford, Volkswagen, além de ter atuado como redator e criativo em agências argentinas por 10 anos.

O profissional filmou nos Estados Unidos, México, Brasil, Argentina, Suíça, Índia, Itália e Espanha. Além disso, tem produções reconhecidas no cinema, como o documentário "Gabor" (2014), com o qual concorre na categoria "Melhor Filme Latino-Americano" no Festival Cóndor de Plata 2015, em Buenos Aires. Com o curta-metragem de ficção "El amor a las cuatro de la tarde", em 2006 ganhou alguns prêmios voltados ao formato, entre eles, de Melhor Narrativa no San Francisco International Film Festival.

Sebastian Alfie também explorou outros formatos ao dirigir a primeira web sitcom para a Espanha. Nesta produção, e junto com os atores, ofereceu ao público a possibilidade de mudar a história por meio do Twitter.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top