Produção regional
17/08/2005, 17:54

Globo faz feira de eventos das afiliadas

POR REDAÇÃO

Em dois dias de evento nesta semana em São Paulo, a Rede Globo reuniu representantes das suas 119 afiliadas, atraindo o mercado de publicidade para a 9ª Feira de Eventos & Projetos Regionais. Agências de publicidade, anunciantes, fornecedores e clientes das redes puderam ter um panorama do que as emissoras da Rede Globo têm a oferecer em eventos regionais no período que vai de outubro deste ano até setembro de 2006. A direção geral, comercial, de marketing e de afiliadas da emissora, bem como as Organizações Globo (na figura de João Roberto Marinho) recepcionaram os afiliados, clientes e visitantes.
O evento mostrou alternativas e opções em projetos especiais locais, numa forma de provar que a Rede Globo, conforme defende, busca abrir espaço para as atrações regionalizadas. E, claro, em especial àquelas com maior capacidade de atrair inserções de publicidade e patrocínios – não estão contemplados nestes planos comerciais projetos específicos como futebol, Carnaval e coberturas jornalísticas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top