Agenda
17/11/2014, 19:57

Cinema do Brasil e SP Cine promovem encontro de negócios com delegação chinesa

POR REDAÇÃO

O Programa Cinema do Brasil – de estímulo à circulação da cinematografia brasileira no mercado internacional – e a SP Cine – empresa criada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com o Governo do Estado e o Ministério da Cultura para estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista – promovem um encontro com a delegação da China Film Company (CFC). O grupo estará no Brasil para conhecer profissionais do audiovisual brasileiro e descobrir oportunidades de possíveis parcerias. O evento será no dia 19 de novembro, às 10h, na Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima, em São Paulo.

A CFC é a maior estatal do setor audiovisual chinês, com atuação em diversas áreas do negócio, como produção para cinema e televisão, distribuição e exibição, além de importação e exportação de filmes.

A delegação, composta por cinco profissionais da CFC, será liderada pelo vice-presidente da empresa, Zhao Hai Cheng. O objetivo da viagem é dar início a negociações para possíveis coproduções, além de conhecer produtores, diretores, roteiristas e representantes de agências de talentos.

Para participar do encontro, que é aberto ao público em geral, os interessados devem enviar email para marcia@cinemadobrasil.org.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top