Cinema
18/01/2016, 16:46

Longa brasileiro estreia no festival de Miami

"Amores Urbanos", primeiro longa-metragem da diretora Vera Egito, fará sua estreia mundial no 33º Miami International Film Festival, no dia 5 de março. No Brasil, o filme estreia em 7 de abril.

Sob o título "Restless Love", o longa concorrerá na categoria Lexus Ibero American Feature Film Competition. O festival acontece entre os dias 4 e 13 de março.

A diretora Vera Egito ao lado dos protagonistas Maria Laura Nogueira, Thiago Pethit e Renata Gaspar Gianfranco Briceño

A diretora Vera Egito ao lado dos protagonistas Maria Laura Nogueira, Thiago Pethit e Renata Gaspar Gianfranco Briceño

Produzido pela Paranoid, com distribuição da Europa Filmes, "Amores Urbanos" é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, eles superam suas desventuras amorosas e profissionais com muito humor e personalidade. O filme tem como protagonistas as atrizes Maria Laura Nogueira (Julia) e Renata Gaspar (Mica), e o músico Thiago Pethit (Diego). Também compõe o elenco os atores Lucas Veríssimo Brilhante e Bernardo Fonseca, a estilista Emanuelle Junqueira e a cantora Ana Cañas. A apresentadora Sarah Oliveira ainda faz uma participação especial.

Além de ser o primeiro longa-metragem da diretora, o filme também marca a estreia de toda a equipe e elenco no cinema. "Amores Urbanos" é também o primeiro projeto dos músicos Thiago Pethit e Ana Cañas como atores.

O filme foi rodado em diversas locações da cidade de São Paulo no mesmo ritmo dos primeiros curtas-metragens da diretora, com produção rápida e formato colaborativo. Camila Cornelsen, do grupo Copacabana Club, assina a direção de fotografia, além de ser responsável pela trilha sonora, ao lado do cantor Thiago Pethit. Heitor Dhalia, Egisto Betti, Ducha Lopes e Andrezza de Faria são os produtores executivos.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top