Produtoras
18/05/2004, 18:24

Digital 21 anuncia investimento em equipamentos e pessoal

POR REDAÇÃO

A produtora especializada em filmes de efeitos e computação gráfica Digital 21 investiu cerca de US$ 600 mil na compra de um Flame High Definition, da Discreet. A produtora já contava com um Flame. Com a nova aquisição, está apta a atuar em qualquer tipo de captação em alta definição. Além do Flame, a Digital 21 também comprou novas licenças do sistema 3D Softimage XSI e a última versão do sistema de composição Combustion.
Além disso, a empresa anunciou mudanças em sua estrutura, passando a contar agora com quatro núcleos: motion design, CGI, composition e atendimento. Pela nova estrutura, o núcleo de motion design será responsável pela criação de tipologia animada, comunicação visual, desenvolvimento estético e artístico. Já o CGI será o núcleo de 3D, para animação, modelagem e textura. O composition deve reunir as criações dos outros núcleos, mais as facilidades dos equipamentos para composição. O núcleo de atendimento será totalmente voltado para acompanhamento de todos os processos dentro de cada trabalho.
Para tanto, a produtora incrementou a equipe de profissionais, contratando André Waller (ex-EstudiosMega) e Vivien Harris Carelli (ex-Central Globo de Produção). Waller será responsável pela coordenação do núcleo composition e Vivien atuará como artista de Flame. Os demais núcleos serão coordenados por Sérgio Cicinelli (motion design), Américo Catão (CGI) e Roberta Tilkian (atendimento).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top