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18/07/2005, 18:40

TV Cultura quer destacar marketing social das empresas

POR EDIANEZ PARENTE

A TV Cultura, que tem se voltado um pouco mais para a classe C na sua grade, começa a colher os frutos de uma maior abertura também nos formatos de inserção de publicidade. Se em 2004 o faturamento da emissora foi de R$ 8 milhões, para 2005 a expectativa é dobrar este volume. "Estamos crescendo em alcance e em audiência", diz o diretor de marketing, Cícero Feltrin. O executivo destaca os novos investimentos em atrações para públicos antes deixados de lado pela emissora, como os jovens, as mulheres, a própria classe C, além da retomada de atrações como os eventos esportivos, a dramaturgia. Uma novidade neste semestre, de acordo com ele, será a Cultura veicular o balanço social de empresas com iniciativas no terceiro setor. Isso será feito em forma de programetes documentais, somente para as empresas que vierem a investir na produção de programação para o canal, beneficiadas pelas leis de incentivo.

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