Produtoras
18/08/2003, 15:10

Sentimental assina clipe de Caetano Veloso

POR REDAÇÃO

É da Sentimental Filme o novo clipe de Caetano Veloso. Com a música ?Você não me ensinou a te esquecer?, o clipe é o primeiro trabalho da produtora na área. A estréia aconteceu no domingo durante 17, no programa "Fantástico", da Rede Globo. A música faz parte da trilha sonora do longa ?Lisbela e o Prisioneiro?, de Guel Arraes, que chega aos cinemas no próximo dia 22.
Dirigido por Fernando Gorstein Andrade, com co-direção de Luciane Teófilo e roteiro de Guel Arraes, o trabalho foi feito em apenas dez dias, em película de 16 mm de baixo contraste. O clipe mescla cenas do filme com imagens de Caetano Veloso em uma prisão. Recursos de flashback mostram o filho do cantor, Tom Veloso, de apenas 6 anos, como se fosse Caetano na infância. O videoclipe tem duas versões: uma de 2' para o "Fantástico" e outra de 4' para as demais emissoras.
Este é também o primeiro trabalho de Andrade na Sentimental Filme. Aos 22 anos, formado em administração pela FGV com cursos de cinema em Los Angeles e Nova York, Fernando assinou o curta-metragem "De Morango".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top