Maxi Mídia 2005
18/10/2005, 14:18

Agência Lew,Lara vence Prêmio MaxiMídia 2005

POR REDAÇÃO

O Prêmio MaxiMídia/RBS 2005, voltado aos melhores cases publicitários em diversas mídias, foi entregue nesta terça-feira, 18, durante o evento MaxiMídia, em São Paulo. O vencedor do Gran Prix foi o case para revista "Nokia Cobrindo a Playboy", realizado pela agência Lew, Lara.
Além deste, receberam prêmios os cases "Omo Aloe Vera", na categoria Outdoor, e em Mídia Mix, "Jeremias em Buca das Mulheres Desperdiçadas" (desodorante Axé/Unilever), ambos da agência Lowe; "Epson do Brasil", da FabraQuintero, na categoria Jornal; "Coca Cola Messenger", da Agência Click, como case para Internet; e "Momento Beatles Bradesco", da Neogama BBH, na categoria "Rádio". A entrega do prêmio tem como intuito reconhecer o trabalho das agências de publicidade e valorizar os seus profissionais.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top