Cinema
18/11/2003, 14:47

36º Festival de Brasília estréia com "Subterrâneos"

POR REDAÇÃO

Começa nesta terça, dia 18, o 36º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Na abertura do festival será exibido o filme "Subterrâneos", longa-metragem de estréia do cineasta brasiliense José Eduardo Belmonte. A mostra competitiva em 35 mm vai do dia 19 ao dia 24 de novembro, com a exibição de seis longas e 12 curtas. A mostra competitiva em 16 mm (só curtas) vai do dia 20 a 24 de novembro. A solenidade de premiação será no dia 25 de novembro. Confira a lista dos filmes que estão concorrendo:

* Longa Metragem 35 mm: "O Signo do Caos"; "Glauber o Filme – Labirinto do Brasil"; "Filme de Amor"; "Garotas do ABC (Aurélia Schawrzenega)"; "Lost Zweig"; e "Harmada".

* Curta Metragem 35 mm: "A História da Eternidade"; "Onde Quer Que Você Esteja"; "O Ovo
Rua da Amagura"; "A Lata"; "Cartas da Mãe"; "Teodoro Freire – O Guardião do Rito"; "Truques, Xaropes e Outros Artigos de Confiança"; "Momento Trágico"; "Uma Estrela Pra Ioiô"; "Corpos Porcos"; e "Transubstancial".

* Curta Metragem 16 mm: "Procurando Falatório"; "Que Fazer?"; "Faça o Bem sem Olhar a Quem!"; "O Rival"; "Mundo Cão"; "Nada a Declarar"; "Fobia"; "Cheque de Terceiros"; "Boca a Boca"; "Justiça Infinita"; "Por Dentro de Uma Gota D'água"; "O Casal dos Olhos Doces"; "Suicídio Cidadão"; "Sexo Virtual Tátil"; "Jesus"; "A Lâmpada e a Flor"; "As Incríveis Bolinhas do Dr. Sorriso Sarcástico"; "Cinema Pagador"; "Coisas
Dèja Vú"; "Estória Alegre"; "Rita"; e "Um Último Dia".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top