Infraestrutura
19/06/2015, 18:25

Companhia Cinematográfica Vera Cruz voltará com concessão à Telem

A Companhia Cinematográfica Vera Cruz volta à cena. No dia 23 de junho o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, assina o contrato de concessão à Telem, que terá a responsabilidade de, junto com o Poder Público, revitalizar e dar nova destinação ao local. A cerimônia acontece no 19º andar do Paço Municipal. A concessão será de 30 anos.

O objetivo é que, com a concessão à iniciativa privada, o complexo novamente esteja relacionado às grandes produções audiovisuais do País, transformando a cidade em um importante polo de produção cinematográfica.

Faz parte do contrato a criação de estúdios, salas de pré e pós-produção, estacionamento, teatro, cinema digital, espaço de convivência e o Memorial da Cia. Vera Cruz.

O Centro de Audiovisual (CAV) da Prefeitura será transferido para o complexo Vera Cruz e passará a ser custeado pela empresa concessionária, o que vai permitir ampliar sua capacidade de atendimento. Além disso, será criada incubadora de empresas para incentivar e fomentar o setor audiovisual do município.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top