Fomento
19/07/2004, 17:15

TVE e MinC lançam editais para curtas infantis

POR REDAÇÃO

A TVE Brasil e o Ministério da Cultura lançaram na quinta-feira, 15, os editais para o Curta Criança 2 e o Curta Criança Animação. Os editais e relação de documentos necessários para participar das duas seleções já estão disponíveis no site da TVE (www.tvebrasil.com.br/curta_crianca/editais.asp).
O Curta Criança Animação é destinado às pessoas físicas, nas categorias de produtor e diretor, e visa apoiar a produção de curtas-metragens de animação com duração de um minuto, sem diálogos e narração, captadas em película ou vídeo. O argumento utilizado deve desenvolver personagens dentro da temática "O Meu Melhor Amigo".
Já o Curta Criança 2, também destinado a pessoas físicas, nas categorias de produtor e diretor, visa apoiar a produção de obras de curta-metragem, do gênero ficção, com temática infanto-juvenil, com duração de 13 (treze) minutos, captada em película ou vídeo. O argumento utilizado deve desenvolver histórias sobre atividades, programações, eventos ou experiências enriquecedoras, vivenciadas pelas crianças protagonistas da narrativa da obra audiovisual.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top