Infraestrutura
19/09/2017, 14:27

Empresas de infraestrutura cinematográfica reativam associação

A Uninfra (União Nacional de Infraestrutura Cinematográ?ca) foi reativada neste mês, rendo José Eduardo Ferrão, sócio-diretor da Auwe Digital, como presidente. A ex-presidente da associação, Edina Fujii, diretora comercial da CiaRio, assume a vice-presidência, enquanto Ariadne Mazzetti, sócia-diretora da Mistika Post, ?ca responsável pela secretaria. Completam o time, seis conselheiros representantes das empresas O2 Pós Produções, Quanta Post, Cinecolor, Effects Filmes, Inputsom e Dot Cinema.

A associação reúne empresas de infraestrutura do audiovisual, como estúdios, pós-produtoras de áudio e imagem, produtoras musicais, laboratórios de cópias digitais, locadoras de equipamentos e luz, empresas de transmissão via satélite, etc.

A associação conta com aproximadamente 20 membros e receberá, em um evento durante a 50ª edição do Festival de Brasília, dia 20 de setembro às 17h, no Hotel Meliá Brasil 21, novos associados para fazer uma re?exão sobre o futuro da infraestrutura do audiovisual no Brasil em conjunto com a Ancine e o Ministério da Cultura.

A Uninfra mira o fortalecimento das empresas representadas e/ou associadas, além da implementação e disseminação de melhores práticas, buscando espelhar também na infraestrutura, o crescimento virtuoso ocorrido na economia criativa da última década no Brasil.

Comentários

2 Comentários

  1. Solange Souza Lima Moraes disse:

    Queridas Edna e Ariadne meus parabéns.
    ❤️

  2. Solange Souza Lima Moraes disse:

    Parabéns, vida longa.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top