Eventos
19/12/2014, 15:27

Mostra de Cinema de Tiradentes divulga programação

POR REDAÇÃO

A Mostra de Cinema de Tiradentes divulgou os longas-metragens escolhidos para a Mostra Aurora e os curtas selecionados na edição 2015 do evento. O evento acontece na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, entre os dias 23 e 31 de janeiro.

O festival reúne oficinas, debates, seminários, exposições, lançamentos de livros e outros tipos de manifestações artísticas.

Mostra Aurora

A competição chega ao seu oitavo ano com sete produções. As obras que serão exibidas durante a competição são “A Casa de Cecília”, de Clarissa Appelt; “Mais do que Eu Possa me Reconhecer”, de Allan Ribeiro; “Medo do Escuro”, de Ivo Lopes Araújo; “O Signo das Tetas”, de Frederico Machado; “Ressurgentes: Um Filme de Ação Direta”, de Dácia Ibiapina; “Teobaldo Morto, Romeu Exilado”, de Rodrigo de Oliveira; e “O Animal Sonhado”, do coletivo formado por Breno Baptista, Luciana Vieira, Rodrigo Fernandes, Samuel Brasileiro, Ticiana Augusto Lima e Victor Costa Lopes.

Todos serão avaliados pelo Júri da crítica e concorrem ao Prêmio Itamaraty, prêmio no valor de R$ 50 mi, além do Troféu Barroco e serviços de empresas parceiras do evento.

Exibição de Curta-Metragens

Durante a Mostra de Cinema de Tiradentes haverá ainda a exibição de 90 curtas-metragens de onze estados brasileiros. Sob a curadoria de Cléber Eduardo, Francis Vogner e Pedro Maciel Guimarães, as produções serão distribuídas em nove seções temáticas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top