NAB 2004
20/04/2004, 17:35

Vendas da Grass Valley Brasil crescem 60% no primeiro semestre

POR REDAÇÃO

A Grass Valley (Thomson) projeta um aumento de vendas no Brasil da ordem de 60% para o primeiro semestre de 2004. Segundo o gerente geral da empresa para a América do Sul, Arnault Lannuzel, as vendas devem chegar a algo entre US$ 4 milhões e US$ 5 milhões no semestre, dos quais US$ 2 milhões já estão faturados e o restante aguarda apenas a liberação de financiamento. O "vendor financing", aliás, é uma das estratégias com que a empresa conta para aumentar sua fatia de mercado este ano no País. Atualmente a GV financia cerca de 85% do valor dos projetos.

TVs, produtoras

Dentre os negócios já fechados este ano estão um pacote de cerca de US$ 700 mil para o canal Canção Nova, que inclui switchers Kayak, servidores Profile, entre outros equipamentos. Também foi fechada uma rede de storage (SAN) com a Globosat, de aproximadamente US$ 150 mil e um pacote de servidores para a Record, de US$ 160 mil.
Fora do mercado broadcast, a Grass Valley fechou com a produtora JM a montagem de um caminhão de externa totalmente HDTV, que será o primeiro do País a usar esta tecnologia. A empresa diz que vem buscando também penetrar mais em mercados nao tradicionais, como igrejas, universidades e governo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top