Eventos
20/05/2004, 16:15

Evento discute futuro das TVs comunitárias

POR REDAÇÃO

No dia 21 de maio, sexta-feira, a partir das 9h00, acontece o lançamento do Fórum de Comunicação Comunitária do Rio de Janeiro (FOCCO-RJ) no auditório da Sociedade e Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro. No evento será realizado no local o seminário ?Outras Caras: a vez e voz das TVs comunitárias?, reunindo representantes da Anatel, do Ministério das Comunicações, canais educativos, representantes de retransmissores locais de TV. Participam também do evento grupos diversos que atuam na produção alternativa em audiovisual, como a TV Comunitária (NET) e TVs de rua das periferias da cidade.
A idéia do seminário é discutir a proposta de implantação de uma lei que regulamente a retransmissão e produção de tvs locais, seja via cabo ou em canal aberto. O Fórum é uma articulação inter-institucional formada hoje por um conjunto de entidades: UFRJ, UFF, UERJ, PUC-RJ, Canal Futura, Centro de Estudos e Ações Solidária da Maré (CEASM), Viva-Rio, Observatório de Favelas, Federação das Associações de Radiodifusão Comunitária do Estado (FARC) e TV Roc.
Mais informações sobre o evento pelo telefone (21) 2555-3750, pelo e-mail vivario@vivario.org.br ou nos sites www.vivario.org.br, www.vivafavela.com.br e www.desarme.org.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top