Mercado
20/09/2017, 13:47

"Zona SSP", da Astronauta Filmes, vence o pitching do Mediamorfosis

"Zona SSP", da Astronauta Filmes, foi o vencedor do pitch do Mediamorfosis 2017. O projeto foi escolhido pelo júri internacional composto por Sara Bozanic, do Insituto de Desenho Transmídia; Rosemarie Lerner, da Lucida Media; Spencer Hunt, da Skydance Productions; Christian Bennett, do The Guardian; e Damián Kirzner, da New Sock. O prêmio é a passagem e credencial para a participação no Cross Video Days, evento com foco em transmídia que acontece em Paris em 2018.

Os critérios do júri para a escolha foram a qualidade do produto, a qualidade do pitch e a possibilidade de viabilização do projeto. "Zona SSP" é um projeto transmídia de ficção do gênero sci-fi que se passa na cidade de São Paulo após uma guerra civil no futuro. André Vieceli, produtor executivo, da Astronauta Filmes, e Gustavo Maximiliano, produtor associado, da BR153 Filmes, fizeram a apresentação.

Uma realização do Brazilian Content, projeto de exportação da Bravi em parceria com a Apex-Brasil, o evento aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Entre outros parceiros e apoiadores da edição 2017 estiveram Spcine, Embaixada da França no Brasil, Seagate e Ministério das Relações Exteriores.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top