Maxi Mídia
20/10/2005, 18:59

Cinema se consolida como mídia publicitária

POR REDAÇÃO

Chamou a atenção no Maxi Mídia a presença de representantes de grupos exibidores para comercialição de publicidade nas salas de cinema. Maracaram presença a Sala 3, que comercializa publicidade para as salas do Grupo Araújo, que atua principalmente em cidades do interior, a Kinomax (grupos Cinemark, UCI e Hoyts) e Rain Network.
A penetração das salas é considerável para o mercado publicitário. Só a Kinomax conta com mais de 450 salas em sua carteira, distribuídas nas capitais e maiores cidades.
Já a Rain comemora a marca de 450 mil comerciais exibidos, em 90 salas presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Ao contrário de seus concorrentes, a empresa usa projeções digitais para a publicidade, podendo distribuir o conteúdo via satélite, contornando assim os custos da cópia em película. Segundo a Rain, isso permite também que pequenos anunciantes também tenham acesso à mídia cinema.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top