Programação
21/01/2004, 15:34

STV terá dois novos programas voltados ao audiovisual

POR REDAÇÃO

A STV – Rede SescSenac de Televisão apresenta dia 27 de janeiro às 21 horas, no CineSesc, em São Paulo, duas novas séries que estréiam no canal em fevereiro. O "Curta STV", com roteiro e direção de Luís Carlos Soares e apresentação de Juliana Garavatti, abre espaço para filmes de curta-metragem e seus criadores, tendo como cenário o bar do CineSesc. O programa mostra, durante meia hora, produções de todo o País, de diferentes gêneros e formatos. A cada semana, o programa exibe um curta, intercalado de uma entrevista com o diretor. A pré-estréia, com a primeira atração do programa, traz a entrevista com a gaúcha Ana Luiza Azevedo, que dirigiu, com Jorge Furtado, o curta "Barbosa".
Já o "Janela Eletrônica", apresentado e dirigido por Francisco Cesar Filho, com direção geral de Didado Azambuja e produção executiva de Elaine Mattos, divulga todas as formas de arte eletrônica e percorre os principais eventos realizados no país.
Neste programa, Francisco Cesar Filho, o Chiquinho, leva todo tipo de produção digital, visita os festivais brasileiros e explora novas possibilidades artísticas. Durante a pré-estréia do CineSesc, o público irá conferir um clipe com uma amostra das primeiras atrações da série. Entre os convidados, estão: Solange Farkas, diretora da Associação Cultural Videobrasil, que promove o Festival Internacional de Arte Eletrônica; e os artistas brasileiros Inês Cardoso (com Dormentes), Wagner Morales (Ficção Científica), Simone Michelin (Lições Americanas Ho Ho Ho) e Carlo Sonsolo (Eu Sou Filho do Hélio Oiticica).
O "Curta STV" será veiculado toda sexta-feira, a partir do dia 6 de fevereiro, às 23 horas. O "Janela Eletrônica" vai ao ar às segundas, a partir do dia 2 de fevereiro, às 20h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top