Cultura
22/03/2004, 14:52

MinC recebe projetos para Ano do Brasil na França

POR REDAÇÃO

Segundo nota do departamento de comunicação social do Ministério da Cultura, os interessados em participar da programação do Ano do Brasil na França já podem submeter projetos de mostras, exposições, espetáculos e outros eventos de natureza cultural ao comissariado brasileiro para apreciação. As solicitações serão recebidas somente até o próximo dia 30 de abril, no caso de projetos de artes plásticas, e, em se tratando de projetos dos demais segmentos culturais, até 30 de junho.
Os projetos podem ser das seguintes áreas: vídeo, cinema, música, artes cênicas, fotografia, dança, design, artes plásticas, arte popular, literatura, patrimônio, cinema, esporte, seminários/congressos, outros.
A comissão de seleção constituída de especialistas em todos os segmentos culturais descritos, realizará pré-seleção dos projetos que serão submetidos à avaliação dos comissariados brasileiro e francês. Na avaliação dos projetos, a comissão levará em conta, sucessivamente, os seguintes aspectos:
a) Qualidade técnica e artística do projeto;
b) Relevância e originalidade do projeto;
c) Currículo dos artistas e do proponente do projeto;
d) Capacidade de captação de recursos para o projeto;
e) Viabilidade de execução do projeto nas condições e prazos propostos;
f) Compatibilidade do orçamento apresentado com as características técnicas do projeto.

Os projetos devem ser encaminhados em nome do "Comissariado Brasileiro para o Ano do Brasil na França – 2005" para o endereço: Ministério da Cultura, Esplanada dos Ministérios – Bloco "B" – 2º andar – sala 205 – cep: 70.068-900. Mai informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 316-2146/2246/2360 ou pelo e-mail anobrasilfranca@minc.gov.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top